Näz

Transparência e honestidade deixam-nos vulneráveis. Mesmo assim, sê honesto e transparente.

Acreditas que a vulnerabilidade nos torna mais fortes? Nós acreditamos!

Há muitas marcas que admiramos muito e que têm opiniões negativas quanto à venda a retalho tradicional e, talvez, alguns de vocês possam ficar com uma opinião estranha sobre esse assunto. Bem, nós adoramos os nossos retalhistas e acreditamos que tu também adoras. Trabalhar com eles não aumenta os nossos preços, na verdade fazem o oposto, porque se crescermos mais também podemos baixar mais os preços, graças à capacidade de diluir alguns custos e, para nós, é uma situação em que todos ficam a ganhar!

Como recebemos muitos pedidos para partilhar informações sobre os custos das nossa peças, passámos algum tempo a perceber como iríamos explicar, da maneira mais transparente possível, e ainda fazer com que tu entendas, que ninguém na nossa cadeia de fornecedores (que saibamos!), retém a maior parte dos lucros, porque todos nós temos despesas nos nossos negócios e isso deve ser levado em conta em todos os produtos que desenvolvemos.

Fizemos a análise de custo desta peça

No final, o custo da peça é menos de metade do custo final.
Mas achas que nos conhecias sem os nossos retalhistas ou mesmo sem o marketing digital? Achas que te sentirias confiante em comprar uma peça de roupa sem fotos adequadas? Se analisarmos bem, tudo tem um custo que, normalmente, é invisível (e acredites ou não, nós aqui somos sempre muito poupadinhas!), mas sem ele seria impossível manter a Näz e ainda há muitos aspectos que podemos e precisamos melhorar.

As lojas têm portanto uma margem de 30% e nós, em venda direta ao consumidor temos uma margem de 50%. Isto tendo em conta que ambos os negócios necessitam de ter capital necessário para re-investir.

Às vezes, como consumidores, temos dificuldade em entender todas as despesas por trás das roupas, esperamos que, com isto, possas entender um pouco mais sobre o verdadeiro custo de cada peça de roupa.

Se tiveres alguma dúvida ou dica sobre como podemos melhorar, envie-nos um e-mail: wecare@naz.pt

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