Perguntas Frequentes

Todos os produtos da Näz são feitos da maneira mais sustentável possível, temos uma grande preocupação com o meio ambiente, mas uma preocupação ainda maior com a qualidade de vida daqueles que produzem peças da Näz. Toda a nossa produção é feita em Portugal em empresas de confiança, com grande preocupação pelos seus colaboradores.

Para saber mais entre na página Sustentabilidade.

Podem ver como nos contactar na página Contactos.

Queremos que seja feliz com o seu produto, por isso, se por qualquer motivo, desejar devolver / trocar um produto comprado no nosso site entre em contato connosco num prazo de 15 dias após a chegada da sua encomenda. Todas as devoluções não podem ter sido usadas, lavadas e/ou danificadas, se o produto mostrar sinais de desgaste, lavagem ou dano, encontramo-nos no direito de não reembolsar a devolução.

Os clientes são responsáveis por devolver o(s) item(s) às suas próprias custas. Por favor, envie o seu pacote de devolução, na mesma condição em que foi entregue a você, com um número de registo, entrega assinada e / ou seguro porque a Näz não é responsável por devoluções perdidas. Se quiser devolver utilizando a DPD / Chronopost, entre em contato connosco e nós podemos agendar a devolução cujo valor será deduzido do reembolso.

Se você não tiver nenhuma etiqueta de devolução, pode enviar seu retorno para:

Näz
Parkurbis esc. 21
Parque Industrial do Tortosendo
6200-053 Covilhã

Se for apenas para troca, recomendamos que façam um novo pedido e devolvam o pedido original, pois não conseguimos garantir que o produto estará disponível no momento em que a troca é recebida.

Para mais informações, veja a página Devoluções e Troca.

O reembolso do preço do produto (excluindo quaisquer custos de envio) será processado até 7 dias após a aceitação da devolução. Não somos responsáveis ​​por qualquer imposto aplicado àtransação por parte do banco do cliente.

Se pretender modificar ou cancelar a encomenda, contacte-nos dentro de 24h para orders@naz.pt.

Envie-nos um e-mail com o novo endereço de envio para orders@naz.pt. Também pode alterar seu endereço através do e-mail recebido pela transportadora.

Nós embalamos e enviamos a sua encomenda dentro de 3 dias úteis após a compra.
Envios nacionais levam entre 1 a 3 dias úteis. Dentro da UE leva entre 3-7 dias úteis para entrega, após o envio.

Tentamos ao máximo entregar as encomendas dentro do prazo estabelecido; no entanto, essas datas dependem de serviços fornecidos por terceiros e podem ocorrer alguns atrasos.

Receberá uma confirmação por e-mail após o seu pedido ter sido feito e uma confirmação de envio com registo estará disponível após o envio do pedido.

Dirija-se à nossa página de Envio e Devolução para saber mais sobre os preços de envio.

Aceitamos Visa, MasterCard, American Express (com sistema 3D Secure) ou pagamentos Paypal. Para Portugal, também temos pagamentos Multibanco. Se necessitar de outra opção para efetuar um pagamento envie-nos um e-mail para orders@naz.pt . 

Note que o transporte dos seus pedidos é um serviço feito por uma empresa terceirizada e, portanto, não é nossa responsabilidade se houver algum atraso ou até mesmo danos causados ​​durante esse transporte. O tempo que damos é um tempo estimado e, às vezes, devido a feriados e condições de mau tempo, alguns atrasos podem ocorrer.

Dirija-se à nossa página Lojas para saber qual a loja mais próxima de si.

Close Menu
×
×

Cart