Termos & Condições

DEFINIÇÕES

Vendedor: Cristiana Costa Unipessoal Lda. (daqui em diante: “Näz”).

  • Com sede em Parkurbis escritório 21 – Parque Industrial do Tortosendo 6200-865 Covilhã
  • NIF (Portugal): PT 514522305
  • E-mail: wecare@naz.pt
  • Website: naz.pt

Comprador: uma pessoa natural que é maior de idade e que não esteja a agir no contexto de exercer uma profissão ou realizar um negócio, com quem o vendedor tenha um contrato.

Encomenda: uma encomenda feita pelo comprador para a entrega de um ou mais produtos.

Produto: um produto Näz que o vendedor oferece para venda no site.

Preço: o preço indicado no site para um produto, inclui IVA e exclui os custos de envio.

Acordo: O Pedido, que o Vendedor aceitou como tal.

ENVIO
Por favor, aguarde até 3 dias úteis para o processamento do seu pedido. Os pacotes serão enviados via Chronopost ou serviço postal regular. Receberá uma confirmação por e-mail após o seu pedido ter sido feito e uma confirmação de envio com um código de registo será enviada após o envio do pedido.

ESTIMATIVAS DO TEMPO DE ENVIO
Nós embalamos e enviamos todos os itens dentro de 3 dias úteis após a compra.

Ordens nacionais demoram entre 1 a 3 dias úteis. Na UE demora entre 3-7 dias úteis para entrega, uma vez enviados.

Nós faremos a entrega de acordo com as datas acordadas dentro do possível; no entanto, o Comprador reconhece que as datas de entrega são baseadas nas circunstâncias das quais o Vendedor está ciente no momento em que o Contrato é celebrado e, na medida em que dependem de trabalho ou serviços a serem fornecidos por terceiros, sobre as informações. que esses terceiros fornecem ao Vendedor.

FORMAS DE PAGAMENTO
Aceitamos pagamentos Visa, MasterCard, American Express ou Paypal. Para Portugal também temos o sistema de referência bancária.

ALFÂNDEGA, DEVERES E IMPOSTOS
Os compradores são responsáveis por quaisquer taxas aduaneiras e de importação que possam ser aplicadas. Näz não é responsável por atrasos devido à alfândega.

MOEDA
Só aceitamos euros.

RETORNOS
Para qualquer retorno entre em contacto connosco, tem até 15 dias após a entrega do seu pedido. Todas as devoluções não podem ter sido usadas, lavadas e/ou danificadas, se o produto mostrar sinais de desgaste, lavagem ou danos, nós temos o direito de não efetuar reembolso.

Os clientes são responsáveis por devolver o(s) produtos(s), ficando o transporte dos mesmos por sua conta. Por favor, faça a sua devolução na mesma embalagem, nas condições em que lhe foi entregue, com o número de registo, entrega assinada e/ou seguro, porque a Näz não é responsável por devoluções perdidas.

O reembolso do preço do produto (excluindo quaisquer custos de envio) será processado até 7 dias após aceitarmos a troca. Não somos responsáveis por qualquer imposto aplicado a uma transação do banco do cliente.

RECLAMAÇÕES
Os detalhes de contacto do Vendedor e dos terceiros que o Vendedor contratou para lidar com reclamações podem ser encontrados clicando no botão “Contacto” no site.

O Comprador será obrigado a inspecionar o Produto quando ele for entregue e a notificar o Vendedor dentro de um prazo razoável, no caso de haver quaisquer defeitos visíveis ou outras queixas relacionadas ao cumprimento do Contrato. Tais queixas devem ser apresentadas por escrito e devem ser completa e claramente comprovadas.

O Vendedor responderá a qualquer reclamação recebida dentro de um prazo de 7 dias após a receber.

O Comprador reconhece que: desvios menores e desvios que geralmente são considerados aceitáveis em relação à qualidade, tamanho, cor, acabamento, etc. dos Produtos não podem ser evitados ou são difíceis de evitar e não constituem uma razão fundamentada para apresentar uma reclamação.

Embora façamos todos os esforços para descrever e fotografar os nossos produtos com a maior precisão possível, não podemos garantir que as cores dos produtos no nosso site sejam precisas ou que os produtos exibidos sejam adequados para o propósito pretendido. Não nos responsabilizamos por reclamações resultantes de diferenças nas descrições, tamanhos ou cores do produto exibido ou adquirido através deste site.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Os detalhes pessoais do cliente são salvos no nosso registo de atendimento ao cliente. Não fornecemos detalhes do cliente a terceiros em nenhuma circunstância. Ao registar-se com uma conta de cliente, o mesmo concorda com a Näz usando as suas informações em comunicação entre nós e o cliente. Além disso, temos o direito de usar as informações de contacto do cliente para marketing via telemóvel e/ou e-mail. O cliente tem o direito de verificar os seus dados pessoais, alterá-los ou excluí-los completamente do registo. O cliente é responsável por todas as ações realizadas na loja virtual sob o seu nome de usuário e senha e devem garantir que o uso deles respeite as condições estabelecidas neste contrato. O cliente é responsável por manter a sua senha em sigilo. O cliente aceita obedecer por lei e boas maneiras ao usar o serviço.

SEGURANÇA
Esta loja criptografa automaticamente as suas informações confidenciais em trânsito do seu computador para o nosso, usando o protocolo SSL (Secure Sockets Layer) com um tamanho de chave de criptografia de 128 bits.5

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